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Dúvidas Frequentes

Abaixo temos as nossas perguntas mais frequentes, caso não encontre o que procura, entre em contato conosco. Ficaremos felizes em atendê-lo!

Sim, as operações realizadas através do nosso portal Money Brasil são totalmente seguras, garantindo total privacidade de identidade aos clientes que utilizam nosso portal. As operações são analisadas pela nossa equipe e as informações cadastradas, inclusive dados bancários são protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo em servidores de segurança.
Não há um valor determinado, porém, é importante ressaltar que valor igual ou superior a R$ 10.000,00 ou seu equivalente em outra moeda é obrigatória declaração prévia junto a Receita Federal Vale ressaltar que o documento da formalização da compra da Moeda (Boleto) deve sempre acompanhar o portador.
Toda operação de compra de Moeda em espécie ou recarga de Cartão pré-pago deve ser realizada através de transferências bancárias, depósitos, DOC ou TED, saindo exclusivamente da conta do comprador identificado, disponibilizamos também o pagamento via boleto bancário para compras até R$ 9.999,99.
Nossa politica de entrega prevê o prazo de 48 horas a contar da identificação do pagamento e liberação do pedido para entregas dentro da cidade de São Paulo, para outras localizadas os prazos devem ser consultados através de nossa Central de Atendimento.
O Boleto é o contrato de câmbio simplificado, ele é o único documento oficial que ampara as operações de compra e venda de moeda estrangeria autorizada pelo regulamento do Banco Central. Desta forma, orientamos o portador da moeda estrangeira sempre levar contigo o boleto da operação.
Sim, sempre acompanhado por um responsável que será identificado em conjunto.
Os documentos necessários para aquisição de moedas estrangeira ou cartão são: CPF e RG, ou CNH. Além disso, serão necessárias informações como endereço e telefone para cadastro em nossos sistemas.
Sim. O valor mínimo de recarga é de US$/€/£ 25.00 e máximo de 20.000.00. Observação: É importante esclarecer que estes valores são válidos também para os casos de cargas adicionais, ou seja, cada recarga deverá obedecer a estes limites.
Para sacar dinheiro, basta inserir o cartão em um caixa automático com o selo Visa/ Plus e digitar a senha. A operação é semelhante àquela feita com o cartão de crédito/ débito. Para compras, dependendo do estabelecimento credenciado (rede Visa) em que o cliente estiver, basta passar o cartão e digitar a sua senha ou assinar o comprovante de compras para que a transação seja autorizada. É importante lembrar que muitos estabelecimentos comerciais exigem a apresentação do passaporte, ao se efetuar o pagamento através do cartão.
Não há limites para saque, porém, é muito importante verificar o valor máximo de saque permitido por cada caixa automático, que pode variar de acordo com o local e o horário da operação.
Os saques são feitos sempre na moeda local do país.
Quando a compra é realizada na moeda do cartão é realizado o débito no valor da compra, caso a compra seja realizada em moeda diferente da do cartão é realizada uma conversão com a taxa de referência da VISA para o dia. Não há cobrança de taxa para as compras realizadas.
Caso não tenha nenhuma outra viagem onde possa utilizar o saldo futuramente, você poderá utilizá-lo em sites de compra ou negociar a recompra do saldo com a Money Brasil através de nossa central de atendimento.
Para o resgate do saldo o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da Money Brasil e verificar a taxa de recompra. O Valor da recompra em Reais será creditado na conta corrente do cliente.
Para segurança dos usuários, a única forma de alterar a senha é através do site Cartões Rendimento. Durante o procedimento será solicitado todos os dados cadastrais, bem como, a contra-senha indicada nas “Orientações Importantes" que acompanha o cartão.
As recargas podem ser realizadas através da Loja virtual da Money Brasil ou através da Central de Atendimento e informar o nome do titular do cartão. Não é necessário tê-lo em mãos e é possível a recarga, mesmo se o portador do cartão já estiver no exterior.
US$2,50 é o valor da taxa debitada, automaticamente, a cada saque efetuado com o seu cartão. Existem alguns caixas automáticos que podem cobrar tarifas adicionais, às que são previamente informadas. Para compras, não é cobrada nenhuma taxa.
Acesse o site Visa e consulte na seção Caixas Automáticos.
Para saques, o cartão será utilizado somente com o uso da senha. No entanto, em alguns pontos da rede credenciada Visa, ao efetuar compras, poderão ser realizadas transações sem o uso da senha, mas com a assinatura do titular. Alguns estabelecimentos exigem também a apresentação do passaporte no ato da utilização do cartão.
Primeiramente é primordial verificar através dos comprovantes de compra e/ou saque se o valor não foi realmente utilizado. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento (0800 XXXXX)
Você pode consultar pelo site www.rendimentovtm.com.br, clicando em Transações ou Saldo, ou ligar para a Central de Atendimento: 55 11 3662-1344 (SP)
ou 0800 326 8888 (Demais Localidades). A ligação é gratuita e você deve ter o número do cartão em mãos.
Sim. É possível realizar compras via internet através de seu cartão pré-pago, porém a aceitação do cartão varia de acordo com a loja virtual, desta forma, existe a possibilidade de algumas transações serem recusadas.
É possível fazer o bloqueio imediato e o pedido da substituição por um novo cartão pelo site do banco emissor bancorendimento.com.br ou através da Central de Atendimento que está disponível 24 horas por dia e conta com um pronto atendimento em português. Os telefones da Central de Atendimento são:

0800-771-7886 – Brasil
1-888-777-7016 - EUA, Canadá, Ilhas Virgens e Porto Rico.
800 780 214 – Portugal
900 804 055 – Espanha
55-11-3817-0777 - Demais Localidades (ligue a cobrar)
A reposição do Cartão varia de acordo com a Localidade de entrega.
Não. A transferência de saldo entre cartões não é possível, porém, caso tenha algum saldo em algum cartão que não será usado a Money Brasil poderá efetuar a recompra.
A compra de moeda estrangeira é uma operação isenta de imposto de renda, mas deve declarar no I.R. a quantidade que possui em seu poder, orientamos consultar um contador.
Sim, porém é necessário comprovar através de cópia da declaração do Imposto de Renda que o titular tem seu cônjuge como dependente.
  55 11 3662-1344 (SP)
Funcionamento
Seg. a Sex. das 9 às 18h